Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Quase chegando...

Amanhã dia 23 de abril é a DPP, completo 40 semanas sem nenhum sinal de que o Henrique queira nascer!!!
Estou super bem com a barriga da foto aí de baixo, com as coisas todas prontinhas, as malas já estão a postos!

Assim que meu principe nascer venho aqui, contar como foi meu parto e mostrar ele para vocês...
O prazo máximo é dia 7 de maio, vamos ver quando ele resolve dar as caras por aqui.
Beijos a todas que me acompanham, prometo que não deixarei mais este cantinho abandonado.

3 comentários:

kkzinha feliz disse...

Linda ..Linda...
Vai ser muito grande esse seu bebê lindo...
Estou aqui torcendo por vc... vai dar tudo certo...
um grande beijo da kaka

Fabiola Poffo disse...

Carol,como passou rápido!!Vc ta linda com esse barrigão!!Daqui a pouco,ou talvez até ja esteja com ele nos braços agora rs...Vai sentir a maior emoção do mundo,que presentão de dia das mães heim?
te desejo uma ótima hora,e que Nossa senhora cubra vc e o Henrique com seu manto...Bjos!

selma disse...

amigaaaa cade vc sumiu de vez como foi o parto conta tudo cade vcccccccc saudades volta pro cantinho e pro blog bjo