Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Primeiro mês com meu amor!

Olá pessoal,
vou falar um pouquinho de como foi o primeiro mês com meu bebê.
Ficamos 2 dias na maternidade, saimos no dia 4 de maio e olhem como ele estava lindo!!! Ficou uma graça com a roupa vermelha que a vovó Walkiria deu pra ele.11 dias já começamos a ver que seus olhos seriam claros, olha a pose nessa foto.Gostosinho com a mamãe...Com o papai mais babão do mundo.Aqui é a foto da visita da Kaka com o baby dela, o Kaique e a Tais.Essa foto e não resisti, muito gostoso com 26 dias já. E a cada dia maior.Essa fotinho foi do dia do seu primeiro passeio, fomos ao shopping, lindo com essa roupinha que a Louisa deu pra ele!E pra finalizar uma fotinho com o papai e a mamãe, no dia do aniversário do titio Diogo.
Este mês foi simplesmente maravilhoso, estou completamente realizada com meu filho. Agora estou completa!!!

Nenhum comentário: