Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A descoberta!

Olá pessoal,

começo meu blog contando como foi que descobri minha gravidez.

Após alguns dias de atraso comprei um teste de farmácia e no dia 04 de setembro fiz o teste e deu positivo!!!

Fiquei muito feliz pois sempre desejei ser mãe.

O difícil foi contar para o Leo, o pai do baby! hehehe

Esperei ele chegar na minha casa e contei, quer dizer, ele que perguntou se eu estava grávida, pois na hora eu não conseguia falar, pois não sabia qual seria a reação dele.

Mas para minha surpresa ele adorou a notícia, saiu do quarto contando para todos da minha casa e já saiu para comprar uma cerveja para comemorar com todos!

Minha família também adorou a notícia, estão todos muito felizes!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Bom...não via a hora de que isso acontecesse, ooo amiga para gostar de grávidas!
Passei para dizer que AMEIII a notícia, dizer que AMO essa mamãe e que CLAROOO que já AMOO muito esse anjo que está chegando. Bjos bjos