Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

A primeira consulta

Tive minha primeira consulta pré natal no dia 08 de setembro, o médico nem me examinou, só perguntou a data da ultima menstruação, calculou a data prevista para o parto para 23/04/2010, passou a requisição de vários exames e uma ultrasson, e mandou começar com a vitamina Natele. Ah me pesou também, estava com 67,200kg, antes de saber que estava grávida eu estava pesando 68,500kg, já gostei que perdi um pouco de peso.
Bom foi isso, no dia 10 fiz a ultra e lá estava meu bebezinho com quase 8 semanas e medindo 1,5cm.
Foi muito emocionante ver que realmente estou gerando meu tão sonhado bebê.
Como estava para me mudar nem voltei neste médico, fiz todos os exames e já estou com consulta marcada no posto de saúde perto da minha casa para o dia 15/10, espero que a médica me peça a ultra da translucência nucal, e que dê para ver o sexo do meu baby.
Bom por enquanto é isso,
Beijos a todos

4 comentários:

Fabiola Poffo disse...

Carol,parabéns pelo bb!
Desejo muita saúde pra vcs e que sua gestação seja tranquila...
Se for menino talvez vc dê sorte de descobrir na próxima US rs...As meninas a gente costuma descobrir um pouco mais tarde rs...Bjos!

selma disse...

Parabens e poco isso e so alegria que tudo de certo pois sao os melhores meses pra uma mulher com ou sem problemas pois e um ser maravilhoso que esta sendo gerado na barriga e a de ser lindo e saudavel bjo e se cuida

selma disse...

amiga sumida cade vc ta tudo bem atualizaaaaaaa como esta vc bjo

selma disse...

cade vc de noticias bjocas