Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Novidades!!!

Olá meninas,
demorei mas apareci!!!
Nas últimas semanas as coisas estiveram um pouco corridas por aqui.
No dia 3 mudamos de casa, eu e meus pais. E no dia 11 ajudamos com a mudança da minha irmã! Quer mais!!? hehehe É muita mudança!!!
Vamos as novidades sobre mamãe e bebê:
No dia 15 de outubro comecei meu pré-natal no posto de saúde, levei meus exames e a primeira ultra, está tudo ótimo!!!
Pedi para a doutora a requisição da ultra com translucência nucal, e fiz no dia 2o de outubro, com 13 semanas e 5 dias e não é que apareceu!!!!
























E vai se chamar Henrique!!!
Estamos muito felizes!!!
Assim que conseguir tirar umas fotinhos da barriguinha volto aqui!
Obrigada pelas visitinhas!
Beijos a todas

4 comentários:

selma disse...

parabens amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tudo de bom pra vc e esse meninao agora ve se para com tanta mudanca e nao carrega peso se nao vou ai puxar sua orelha srsrsrs a esqueceu de dar 2 palpites dos meus presentes rsrsrs :)

Big Family disse...

Oi Caroll!!! Parabéns pelo baby... e que legal, um meninão a caminho, hein? Ti prepara q é totalmente diferente de menina..rsrs.. Amei o nome, Henrique..LINDO! Que o Rique venha cheio de saúde... Mil desculpas pela demora de vim aqui retribuir esse carinho... estava no corre corre... Bjaoooo.Saudades!!!

selma disse...

VIVAAAAAAAAA PARABENS PELO MENINAO BJO

Big Family disse...

Cade as noticias? como está o Rique? Saudades de vcss.. Bjãoo!!!!